31 de outubro de 2007

O Dia E, de expectativa

Então o tão esperado Halloween chegou. Ainda não foi este ano que eu voltei a ir a uma festa à fantasia bacana. Quem sabe em 2008?

Ontem fui fazer uma entrevista, numa assessoria de imprensa na Paulista. Bacaninha o escritório, parece bem arrumado, organizado. Um lugar bom para se trabalhar. Se bem que, depois do último, praticamente todo lugar iria se encaixar na categoria limpo e organizado, tsk. Fiz uma notinha, sobre um produto feminino, e acho que fui bem. Pelo menos tenho uma certa experiência em divulgar produtos para esse público-alvo. A resposta vem até a próxima semana. Dedos mais do que cruzados.

Dedos cruzados também para uma outra seleção de que eu participei. Uma amiga minha foi super fofa me indicando, me entrevistou e tal. A vaga para comunicação interna não rolou, mas parece que surgiu uma para assessoria mesmo, e é o que eu sei fazer bem, afinal. Por isso que eu mantenho: Novembro é o mês da virada, ui!

Nenhum comentário: