13 de novembro de 2007

O Exorcismo Musical

Querem ouvir uma coisa engraçada?

Há uns 3, 4 anos, quando passava aquele programa Top of the Pops no People & Arts (acho que não fez muito sucesso, porque era dublado, passava na madrugada da sexta pro sábado e desapareceu sem deixar vestígios), eu cheguei em casa e passando pelos canais parei lá e vi uma apresentação bacana. Adorei a música, dançante, mas o inglês não estava tãaaaao up to date, e só deu pra entender a palavra "perfection". O nome da cantora, não peguei porque passou muito rápido, só vi que era Minogue.

Fui procurar no Google e no Kazaa (portanto acho que era na época em que eu já tinha Speedy, thank god!) e achei a música Obsession, da Kylie Minogue. Baixei, ouvi e amei, a música era ótima mesmo, mas havia uma pontinha, lá no fundo, solta, que me dizia: "Tem alguma coisa errada."

Fast-forward para 2007, começo de 13 de Novembro (mais conhecido como hoje) e num lampejo eu me lembro de que a Kylie tem uma irmã mais nova, a Danii Minogue, que é a cara e a voz igualzinha da big sister. Vou procurar (agora já no Youtube, é a evolução da espécie), e acho o vídeo da música "Perfection", e é, sim, a mesma que eu ouvi láaaaa atrás numa madrugada de sábado, antes de tanta água passar por debaixo desta ponte.

E vão-se, finalmente, anos de frustração. Pergunta se eu não vou ouvir essa música, vezes e vezes seguida, até ficar impressa no meu cérebro privilegiadíssimo?

Nenhum comentário: