2 de dezembro de 2007

As Curtas - 2

- Ontem reunimos o pessoal para receber o Fabiano e o Gabriel, recém-chegados da Europa. Os fofos me deram uma caixa de chocolates (resultado da passagem não-planejada pela Suiça) e um lindo chaveiro com la Tour Eiffel. Adorei!

- Domingo histórico, com o Corinthians rebaixado. Uma pena, tenho cunhado e primos que são fanáticos pelo time (como se houvesse algum torcedor moderado!), e eles não estão nada nada contentes. Mas uma boa dose de humildade vai fazer maravilhas para o próximo torneio, penso eu.

- Grandes expectativas em relação a trabalho nesta semana. A quarta-feira promete.

- Cada vez mais de saco cheio da novela das 8, e olha que eu sou noveleiro convicto. Parece uma colagem mal feita dos assuntos "polêmicos" do último ano (invasão de reitorias, sequestros-relâmpago, e agora pitboys espancando prostitutas no Rio). Criatividade zero. E os atores, é um caso além. Antônio Fagundes me dá engulhos. José Wilker está para aparecer há meses. Marília Pêra dopada. Stênio Garcia com a cara do Clodovil. Mas quem deveria levar o prêmio Framboesa de Ouro (nem sei se existe algo semelhante aqui no Brasil) é o Dalton Vigh. O estilo cigano Igor de ler as falas como quem lê a lista telefônica não está colando.

- Nota para mim mesmo: get a life!

Nenhum comentário: