2 de julho de 2008

Os Dois Novos Telefones

Eu juro, juro, juro que tento não reclamar muito aqui no blog, mas é praticamente impossível. Aqui na empresa, a gente realmente mata um leão por dia, mas às vezes no mesmo dia aparecem leão, cobra, zebra, girafa, urubu... Enfim, é difícil. Se não fosse todo santo dia uma dor de cabeça me atingir, daria para encarar melhor. Fica meio complicado manter uma atitude positiva com um bate-estacas martelando o seu cérebro.

Vamos ver, pontos altos, pontos altos... Nossa, como anda difícil achar pontos altos! Comprei um novo celular, isso conta? Depois de ter vendido o meu antigo para financiar a tatoo (preciso falar disso, estou programando para outro post), investi nesse novo brinquedo. E agora podemos dizer lá em casa que temos uma câmera digital decente. Chega de dizer que não tiramos foto por causa dos modelos, que não tem como melhorar, hehehe

Ah, sim, tem uma coisa boa e engraçada que aconteceu por aqui. Na semana passada, o povo decidiu fazer uma festa junina (Não pergunte!). No final da reunião, quando a coisa já tinha murchado um pouco, resolveram sortear alguns brindes da Hello Kitty, que tinham sobrado depois de uma divulgação. Algumas bonecas de pano, e um telefone fixo da gata, real mesmo, super fofo. Na quarta e última boneca, depois de encher adivinhar quantas pipocas tinha em um saco, sugeri uma brincadeira de "quente ou frio". Efeitos do vinho quente. Ou eu gosto de festas, beeem lá no fundo, vai saber.

Minha chefe, que não estava participando dos sorteios, escondeu a boneca, e, no final, quando estávamos todos "quentes", o outro sócio do escritório puxou uma das persianas, mas ela estava fazendo volume apenas porque estava aberta. Eu puxei a do lado, e lá estava a gata, mas... O que fazer com uma boneca? Segui meu chefe até a mesa dele, e dei a ele a boneca, para ele oferecer à sua neta. Ele gostou, disse que ela iria adorar, e ficou por isso mesmo. Em seguida, veio o sorteio do tão cobiçado telefone. Papeizinhos com os nomes de todos, e justo meu chefe vai sortear, e tira meu nome! E olha que eu nunca ganhei uma rifa, hein?! Conclusão: a generosidade, em alguns casos, pode mesmo compensar. Resultado: fiz minha boa ação do ano, e ganhei the gayest telephone EVAH!!!

Nenhum comentário: