30 de outubro de 2008

Serenidade

De um ano, mais ou menos para cá, tenho que admitir: minha vida melhorou muito. Tanto que, à medida em que o ser humano sempre precisa de alguma coisa, de alguma característica a melhorar ou algo a aprender, mudei muito os meus pedidos.

E hoje em dia só peço uma coisa: paciência! Paciência para entender os momentos que as pessoas aqui de casa têm, paciência para que tudo se resolva no meu trabalho, paciência para aceitar que as pessoas nem sempre pensam como eu...

Acho que vou tirar este fim de semana para descansar, não fazer nada, só relaxar... Será que os vizinhos colaboram, ou essa paciência vai ser posta à prova já no Sábado? Ok, mais um pedido, então, um fim de semana de paz, pra recarregar as baterias, porque se não a coisa vai ficar feia...

Nenhum comentário: