13 de janeiro de 2009

Dama da Lotação

Que isso, 36°C? Estamos no Rio e ninguém me avisou? Hoje foi difícil aguentar o calorão, ainda mais que eu perdi a hora. E toca sair correndo pra me arrumar e sair em tempo recorde: 20 minutos e eu já estava voando porta fora. Felizmente eu tinha uma reunião às 11hs, em vez de entrar normalmente às 10hs, então deu tudo certo.

E, para não se dizer mais que eu só falo mal de chefe, tenho que reconhecer uma qualidade no meu atual: ele não abaixa a cabeça para cliente. O de hoje estava parecendo criança birrenta, reclamando por causa de uma má articulação interna deles, e querendo empurrar a responsabilidade para a gente, porque estavam aparecendo pouco na mídia. Meu chefe falou "pera lá", e explicou que não dava para se comparar com outras empresas que existem há 30, 40 anos... Enfim, é uma diferença brutal de outros donos de empresa com quem trabalhei, que atiravam primeiro no funcionário mais próximo e depois parava pra pensar...

Falando de assuntos mais amenos, me senti a própria dama da lotação voltando pro escritório depois dessa reunião. Do meu lado no banco estava um cara liiiindo de morrer, branquinho, com umas pernas grossas, uns pelos bem pretos e uma bermuda justinha pra completar... Oh, lord! E eu tentando de todo jeito só sentir aqueles pelos, colocando a mão no joelho, até que consegui, depois de uma lombada ou buraco mais brusco por onde o ônibus passou. Me veio um calor na hora que quase me faz passar mal... Ainda bem que meu ponto ainda demorou uns 10 minutos pra chegar, porque não ia dar pra levar naquele estado, se é que vocês me entendem...

Nenhum comentário: