17 de janeiro de 2009

Duzentos e Sessenta e Nove

E eis que ontem fui conhecer a minha primeira sauna. Um amigo meu já tinha conhecido a 269 há pouco tempo, e eu sempre tive essa curiosidade. O espaço é ótimo, realmente dá pra perceber o investimento que fazem num empreendimento desses. Imagina, são 1000m2. O pessoal que frequenta também é muito bonito, tem gente de todo tipo. Gordinhos, magérrimos, altos, baixinhos, carecas, ursos, musculosos de plantão.

Achei interessante também a variedade de funções que um ambiente assim representa para o público. Há quem vai para relaxar apenas. Há quem vai para ter um lugar diferente para ficar com o namorado. Há quem vá para extravasar a teNsão acumulada, se é que vocês me entendem... Eu estava nessa última categoria, hehehe!

Mas é mais uma experiência. E também foi uma noite de experimento em auto-imagem, saber mostrar minhas qualidades... Não vejo a hora de poder repetir.

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

:)

Anônimo disse...

Oi amigo obrigado, pelo seu comentário lá no blog, sobre o que vc escreveu lá "Casados e solteiros" imagina o seguinte os solteiros tem problemas os casado tem novos problemas ...kkkk

Depois posta ai o local dessa sauna para a gente se localizar, aqui em Sampa um que eu gostava ( ia muito quando era solteiro é For Frends e o melhor dia era 5 feira a tarde , fica pertinho do Metro Ana Rosa :)

Um abraço