11 de janeiro de 2009

Quatro Pagamentos e um... Casamento!

A natureza dos planos é mudar, então boa refazer as contas, porque os impostos chegaram, e 2009 começa pra valer. Então, a programação continua esta: em Janeiro agora, fazer um novo plano de saúde, de repente um Medial, e esperar até Fevereiro pra passar no dermato e no endócrino. Fazer a nova dieta, de repente tomar o bom e velho Roacutan por uns dois meses. Em Março, volto a nadar, e em Abril tiro uns 10 dias de férias e faço o primeiro peeling.

E pronto, foi-se um terço do ano! Mas tudo bem, isso são só noções básicas, não precisa sair tudinho à risca como escrevi aqui. Dá que eu conheço meu príncipe encantado no meu aniversário? E bato a cabeça na cabeceira da cama no instante seguinte e acordo? Enfim...

Para registrar, ontem o casamento até que foi legal. A cerimônia foi linda. Não acho que deixaria uma de minhas irmãs escolher 2001 - Uma Odisseia no Espaço para entrar na igreja, mas acho que eles gostam do filme, de repente... E casamento é engraçado, tudo corrido, porque tem o outro pra começar assim que uma noiva sair. A noiva seguinte entrou ao som da Valsa do Imperador, bytheway, simplesmente a melhor música da história. Na minha opinião, claro. Mas eu não posso nem casar legalmente, que que estou dizendo?

Só um acontecimento marcou a noite, e espero que não fique muito marcado na mente dos noivos: a mãe do noivo teve um desmaio, ou mais pra desmoronamento, no caso. Eles lá, cumprimentando os convidados na festa, e a mulher cai pra trás num baque, e tem que sair carregada de lá. Que medo, não? Acho que se ela fizesse mais cara de contente durante a cerimônia teria sido bem melhor... Deixa pra lá. Como minha mãe contou que no casamento dela foi xingada pela sogra (porque não queria que o filho mais velho e provedor da família casasse e saísse de casa) e no dia seguinte pela cunhada (pra mim apenas porque a dita cuja sempre foi baixa), e ainda assim viveu com meu pai por 30 e poucos anos... Então fica a lição do dia, meninos e meninas: perseverança!

E faça uma cara de contente se você concordou em ir pra algum evento ou ocasião, pelo menos. Como diriam na minha época de colegial: "Se num guenta porque veio?!"

Um comentário:

Fabiano (LicoSp) disse...

É estes acontecimentos inexperados de certa forma servem para marcar um evento. As pessoas comentaram por uns dias...rs

É sempre bom fazer planejamento para alguns períodos da vida, segundo um livro de neurolinguistica q li, o certo é escrever estes planos algumas vezes, ajuda o pensamento positivo...rs

Estou com algumas Mens Health em casa para dar, se quiser alguma agilizamos.

Um velho deitado popular que minha professora da academia diz nas aulas é "Não aguenta?!? Toma Leite!!" rs