15 de fevereiro de 2009

Existem mudanças e mudanças

Então vamos lá, chega de posts-tapa-buraco, e vamos escrever o que anda acontecendo (quem lê pensa que anda acontecendo muuuuita coisa, rs...). Primeiro que saí daquela inhaca da inflamação na garganta. Dizem que não pega gripe por causa de chuva ou frio, e sim pelo vírus, mas que aquela chuvarada que peguei no sábado anterior, depois quente de shopping, depois frio da Paulista, depois quente da sauna, depois frio da madrugada, depois calor de metrô... Enfim! Um amigo meu diz que é porque fui brincar de dar o __________ e chupar _______ e isso sempre baixa a imunidade, mas não sei se concordo com a teoria. Preciso testá-la.

Na quinta-feira, véspera de voltar ao trabalho, um dos vizinhos surtados já ia armando a zona com karokê. Aí eu viro pra vocês e pergunto: precisa? Numa quinta-feira, mais de 22hs? Bom, ele aprendeu a lição da semana, nunca mexa com um viado irritado, sem dormir e com a garganta inflamada. Liguei pro telefone que apareceu no Guia do Assinante da Telefônica (ótima essa ferramenta!) e espinafrei o moleque. Terminei dizendo que se não acabasse com a zona a próxima coisa que ia baixar ali era a polícia. Depois... só o silêncio. Mas se deixa fazer o que quer, fica igual os sem-noção do forró do fundo, aí não dá.

O assunto mudança e casa própria também foi o mote da conversa de bar ontem, com o Fabio e o Fabiano. Na verdade ele, o Fabio, é que está começando a ver e direcionar esforços nesse sentido. Mas, no meio da troca de ideias, não é que surge uma luz no fim do túnel para mim? Quem sabe, quem sabe...

2 comentários:

Anônimo disse...

Noosa, quantas mudanças no blog :)
Esse lance de chupar o ______e dar o ____, não acredita não e pura besteira. caso fosse verdade eu estaria mortinho da silva... por isso dê o_____ e chupe o ____ avontade sem remorsos ...kkkk

Para a garganta tem uma receita de um antibiótico natural muito bom, vc deixa uma romã aberta dentro de um copo com agua no dia seguinte a agua vai estar amarela com isso vc faz gargarejos .. funciona que é uma belesa :)

Fabiano (LicoSp) disse...

Acho que agora seu vizinho aprende a licao e se toca neh... viver em sociedade é isso, passou dos limites porrada ou cana...rs

Qto a imunidade acho que é momento, no escritorio todos estao gripados e eu que a tempos nao do o ____ e nem chupo o _____, ando gripado.

Talvez uma injeçãozona ajude neh...rs

bjs