12 de fevereiro de 2009

Magazine


Comprei a Junior 9. É impressionante como a revista melhorou depois que passou a ser editada pela House of Palomino! Agora há mais texto do que fotos bonitinhas para se ver, impressionante. Gostei do ensaio de capa, o Rodrigo Calazans é lindo mesmo. Mas com aqueles peito com pelos encaracolados (lindos, lindos!), nada me tira da cabeça que rolou muita escova no cabelo. Mas tudo bem. E os olhos? Ufa... O corpo, perfeito, nem tem o que falar. A coxa dele é quase a minha cintura, sério mesmo. Só fico imaginando quantos takes tiraram dele naquela microssunguinha da Rosa Chá, porque não ficou deixando NADA à imaginação. Nota 10 pelo profissionalismo. Ah, sim, devo comentar alguma coisa das matérias, depois que conseguir ler a revista, claro.

Ah, sim! Fiquei sabendo que a DOM não morreu de vez, deve voltar a circular em Março. Que bom. A G está incomprável (sic) há tempos, a Aymé é esquisita... Só sobrava a Junior mesmo. E se a capa for mesmo quem estão dizendo, vou comprar no primeiro dia!!

Um comentário:

Arsênico disse...

mas olha... layout novo... tudo novo... aHazando heim gato... e quanto ao Rodrigo Calazans... meu fio... que isso?... atÓron...

..umBeijo!

***