18 de fevereiro de 2009

Pequenas percepções

Hoje foi um dia agitado. Mas algumas coisas dignas de nota aconteceram:

- Percebi que tenho muita sorte no meu trabalho. Me dou bem com todo mundo, não tem nenhum homofóbico incorrigível (apesar de nem todos estarem acostumados a conviver com um gay assumido e não-flamboyant, rs...). Tenho flexibilidade para, se acontecer de precisar resolver um assunto pessoal, como hoje, simplesmente ir, voltar, cuidar das coisas e pronto. Mantendo a produção e os resultados do mês, tudo azul.

- Também me re-lembrei de que não adianta me preocupar com cada detalhezinho. Às vezes a coisa tem que acontecer, e você precisa apenas seguir a correnteza. Se o meu cliente surtou e resolveu antecipar um evento do dia seguinte, que eu posso fazer? Apenas avisar os convidados do evento, e eles decidem se querem ir ou não. Não posso obrigá-los. Não tá no contrato, entende? rs...

- Hoje fui ver com minha mãe e minha irmã um apartamento na Lapa. Indicação de um querido amigo feita no domingo, acho que nem ele imaginava que estaríamos tão interessados. Por mim fechava já o negócios, mas preciso esperar os outros dois vértices desse triângulo se decidirem.

- Eu disse triângulo? Bom, quase um quadrado, já que minha outra irmã, apesar de já casada, tem direito de exercer opinião, claro. Engraçado, sempre tive muito mais em comum com essa irmã mais velha, apesar da diferença de 7 anos entre nós, do que com a do meio... Acho que nossos cérebros funcionam de forma mais similar, rs... Mas é bom poder contar com alguém que pensa exatamente como você, pelo menos confirma que eu não estou louco!

- Com tudo isso, nem pensei muito na carência que me acometeu ontem. Ela ainda está aqui, ameaçando mostrar seus dentes, mas por enquanto sob controle. Processei melhor o fato de ter de esperar (ainda mais) para achar a tampa da minha panela. Mas tá fazendo falta, viu? Isso tenho de admitir.

- Amanhã tenho esse evento pela manhã, e talvez encontre uma face do passado, uma amiga/ex-amiga/novamente amiga (ainda não sei qual vai ser o estado depois desse encontro), algo que está para rolar há tempos, mas nunca deu certo. Almoço ou happy ainda não sei, mas estou curioso pra saber o que vai sair daí...

3 comentários:

Arsênico disse...

conquista no trabalho...
compreensão na familia...
competência em realizar tarefas...
residência nova...

só lhe falta mesmo uma alma gêmea...

umBeijo!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

Vo ganha um vizinho novo... ebaaaaaaaaa

Homem, Homossexual e Pai disse...

adoro posts pessoais, são a parte mais legal da blogosfera.
legal que em seu trablaho possa ser assumido