26 de junho de 2009

As Curtas - 4

- A semana foi bem tranquila no trabalho, com os clientes comportados, e sem muitas viagens dos colegas e chefes. Confesso que na quarta-feira eu tive que sair correndo daqui, porque essas demonstrações somos-um-time me irritam na mesma proporção em que são construídas.

- Tinha combinado com a Camila de "comemorarmos" uma semana de emprego dela, mas acabou não rolando. A mãe dela a chamou de última hora, porque não estava a fim de levar a neta para a faculdade enquanto fazia uma prova, então tivemos que adiar, por pelo menos mais uma semana. Uma pena, o Fabio tinha se animado para nos encontrar também, acabamos apenas os dois dando uma volta pelo shopping, colocando os assuntos em dia. Aliás, haja assunto, vamos precisar retomar a conversa no sábado, hahaha...

- Tive que comprar uma geladeira e fogão novos com a minha mãe na semana passada, porque os antigos já estavam em petição de miséria. Entregaram na quarta-feira, lindos! E práticos, uma boa compra. Da minha cama, mesmo um mês depois da compra, nem sinal. Tsk, já vi que no sábado vou ter que ligar lá e falar a palavra mágica: Procon, pra ver se gera algum resultado. Mas realizei um sonho antigo, e espero que muitos outras aquisições importantes venham por aí.

- Comecei a aplicar o creme com ácido retinoico para deixar a pele pronta e fazer o peeling. Agora já faz uma semana. Arde um pouco, e a pele está bastante sensível. Acho que é muito cedo para perceber uma melhora, mas está bem menos oleosa. Tirando a sensação de que fui pra praia e queimado o rosto sem ter ido, dá pra usar na boa. Bom, são 6 semanas no total, faltam 5. Perseverança, certo?

- Ia me encontrar com o povo do emprego antigo hoje, mas ninguém tocou no assunto, não sou eu que vou relembrar. O pagamento com aditivos só chega mesmo na semana que vem, então nesta eu ainda estou mais do que liso. Julho já está aí, então é só me controlar um pouco este fim de semana.

- Fiquei triste pelo Michael Jackson. Não que eu gostasse demais, nem considerava um Ídolo, com letra maiúscula. Mas acho que, mesmo com todas as bizarrices e piadinhas, acho que é um dos referenciais que tínhamos, sabe? De pessoas que se tornam verdadeiras instituições? E o que era comum e certo para várias culturas e gerações... puff, c'est fini! Assustador.

4 comentários:

G. disse...

amigo, passando pra avisar q mudei o end. do blog. passa lah depois.

abço.

g.boy

Arsênico disse...

O que teve sua semana de boa... teve a minha de compicada no trabalho... mas nada que não seja relevado...

Comprar é óteeemo... mesmo que seja uma geladeira...

E tb fiquei muito triste pelo Michael... tb não era meu ídolo... mas pela história de vida dele... e ainda mais em saber que ele nunca tenha sido feliz...

***

umBeijo!

Mauri Boffil disse...

Pele oleosa tb? faz assim... pega a clara de um ovo, mistura com 2 colheres de sopa de trigo, fica na frente do ventilador e espera a mascara secar pra lavar o rosto. É perfeito

Fabiano (LicoSp) disse...

O Michael é meu mestre e mentor...rs

Parabens pelas conquistas... fico feliz !!!!

bjinhos