31 de agosto de 2009

Este fim de semana foi corrido mas bem legal. E olha que quase azedou. Na sexta-feira meu chefe decidiu fazer um almoço com a equipe pra passar os projetos que tinha para um dos clientes, e na verdade não foi muito produtivo o almoço. Era o tipo de assunto que dá pra se resolver fácil, fácil em meia hora de conversa, talvez até menos, e acabou se estendendo por mais de duas horas. Na volta, todo mundo querendo mostrar serviço. Não sei, talvez eu também estivesse nessa vibe, mas tem gente que sabe disfarçar melhor. Esse negócio de ficar fingindo que produz quando na verdade um tá escrevendo no orkut, outro está lendo outros sites, e outro jogando xadrez... Eu fiquei tão injuriado que, depois de umas patadas que sairam sem querer, fui direto pra casa.

No sábado foi o casamento da amiga da minha irmã, em que eu e ela (a minha irmã, hehehe...) fomos padrinhos. Não conhecia nem a noiva nem o noivo, mas acho que é comum esse tipo de coisa acontecer. A cerimônia foi na capela da PUC, lá em Perdizes. Tudo muito bonito. Ainda bem que casamento hoje em dia é curto. Claro que eu tive que pegar um mega-mico! O corredor central estava muito estreito, e a decoração era com vasos enormes de vidro. Na entrada eu consegui desviar de todos, mas quem disse que funcionou na saída? Esbarrei em um e eis que vai o vaso para o chão. Sabe aquele som de vidro se estilhaçando, quando estoura uma janela ou vidro de carro? Pois é, foi mais ou menos aquilo, numa igreja lotada. Felizmente tínhamos que sair logo de lá pros noivos poderem sair também, e ninguém ligou (muito) o meu nome ao fato. Que situação! E eu ainda inaugurei uma tendência, porque foi um tal de quebrar taça, quebrar prato, derrubar bandeja durante a festa... Culminou com os noivos indo tirar uma foto com o pessoal de uma das mesas e esbarrando na mesa do champagne - vão-se dezenas de taças ao chão!

A comida esteve excelente e farta. Nada pior do que estar numa festa em que acaba alguma coisa, ou eles ficam regulando cada salgado ou doce que você ousa pegar. Não tinha muito homem bonito, mas eu até que não chutaria alguns pra fora da cama, não, hehehe... A minha irmã e suas amigas são mais exigentes, acho. Ah, sim, e acabei saindo da festa com o telefone de uma esteticista especializada em peeling! Quero ver se marco para ainda esta semana a avaliação, e consigo fazer esse bendito tratamento no fim do mês. Dedos cruzados!...

2 comentários:

BinhoSampa disse...

aff!!! então foi a festa dos vidros quebrados...heheheheh

Abs e boa sorte!!!

Mauri Boffil disse...

peeling é bom demais!!! Eu ja fiz e recomendo