4 de dezembro de 2009

Depois de (mais uma) semana estressante, em que eu estive particularmente na mira do meu chefe, hoje foi dia de cuidados médicos. Nada fora do comum, passei no dentista pra cuidar de uma restauração que caiu, e nisso foi a manhã inteira. Sala de espera de dentista é aquela coisa constrangedora: toda vez que a broca está funcionando parece que um arrepio coletivo percorre o ambiente. Agora à tarde foi o retorno na dermato, após dois meses do peeling. Agora o sufoco todo é apenas uma lembrança, e de acordo com ela a pele está bem melhor. Claro, se ela falasse que está pior é que eu me surpreenderia. Mas está bem melhor mesmo, preciso aceitar isso, rs... Agora é continuar cuidando, no more ácido retinóico, e lá pra março ou abril pra ver o resultado final. E também planejar e colocar em prática as outras etapas do meu projeto de funilaria, sem deixar em lado a parte mens sana da coisa.

Nenhum comentário: