1 de julho de 2010

De volta ao princípio

Eis-me aqui, após uns seis meses de abandono, voltando a escrever no blog. Não senti muita vontade de postar durante esse breve interlúdio, acho que por já ter esgotado a proposta inicial. Em uma época de vacas bem magras, eu precisava de um lembrete de que os pequenos acontecimentos do cotidiano também tinham seu valor. Agora, sinto que é o momento de reinventar conceitos, e posso muito bem começar por aqui. A vida anda tão corrida, e ao mesmo tempo ando com o olhar tão internalizado, que é difícil consolidar as ideias todas que passam pela minha cabeça. Então a solução será chutá-las para cá. Quem sabe eu não tenho uma luz ao transmiti-las para a tela, e possa aplicar essas descobertas no "mundo real"?

Ah, sim, o fato de a minha terapeuta estar de férias em agosto teve enorme influência nessa decisão de voltar a escrever, sim. Quis deixar isso registrado.

Um comentário:

Mee Vincenzo disse...

Que bom que voltou... gosto muito desse espaço e de como vc escreve.

=)

Bem vindo de volta