6 de setembro de 2010

Dia 6 - Uma experiência inesquecível

Por mais que eu queira relatar A experiência, não dá pra não considerar inesquecível a primeira tatuagem que eu fiz. Eu tinha 21anos, estava no terceiro ano da faculdade, e decidi, do nada, para comemorar minha maioridade, fazer uma tatuagem. E fui no susto, procurei na internet um estúdio que fosse razoavelmente conhecido e ficasse perto do trabalho e fui. Quer dizer, e fui em termos, porque as minhas pernas custaram a me obedecer, eu mal consegui subir até o estúdio para fazer a bendita. No fim foi muito rápido, nem doeu (muito), e agora estou prestes a completar 10 anos com o meu simbólico tubarão no braço, e também farei a terceira em breve. Minha ideia é ter 5 no total. Mas dizem que a vontade de continuar sempre estará presente e eu bem acredito nisso. Ah, sim, o significado. É justamente esse: algumas coisas eu tenho que fazer por mim mesmo, não dá para esperar que alguém aja por mim.

Nenhum comentário: