15 de novembro de 2010

Estrada de mil léguas...

O restante do feriado foi dedicado à família. Uma ocasião até então inusitada, visto que sempre tenho a mania (como muitas pessoas, aliás) de tomar a família e a vida doméstica como garantida. O que é um erro,  afinal todas as nossas áreas de vida são ligadas, não dá pra compartimentalizar as coisas, como se elas não tivessem ligação. Aproveitamos para adiantar as compras de fim de ano, já que os planos para 2011 incluem investimentos em coisas grandes, como um carro, por exemplo. Embora isso ainda requeira bastante ponderação, e antes disso ainda tenho que resolver minhas pendências com o Detran. Resquícios da dura lição que tive de aprender alguns anos atrás de que dinheiro e amizade não se misturam.

Felizmente, tudo em dia, acho. Uma certa melancolia sempre perdura no meu caso, sem dúvida, mas é muito boa a sensação de estar... er, no controle, por falta de expressão melhor. De que deu pra cobrir as bases mais frágeis da minha vida e agora é permanecer no rumo e trilhar os próximos degraus na minha vida.

Nenhum comentário: