18 de outubro de 2007

Os Embalos do Horário de Verão à Noite

Postagem curta, cheia de referências vagas ao final de semana que passou (aliás, já estamos quase no outro final de semana, coisas do horário de verão). Me encontrei com os meninos na Bella Paulista, onde conversamos bastaaante, e foi muito divertido. Sem silêncios ou falta de assuntos ocasionais, sabe? Isso pode acabar com uma reuniãozinha. Ainda bem que não foi o caso.

Saímos de lá por volta das 22h, mas o Gabriel não estava se sentindo muito bem, então o Fabiano foi com ele para casa. O Fábio, o Daniel e eu decidimos dar uma volta pela Paulista, e fizemos algo meio inédito, básico, mas bem legal: simplesmente sentamos na calçada, nos degraus do Safra pra ser mais exato, para admirar a noite e (óbvio) falar mal das pessoas que passavam e jogar conversa fora. A noite estava tão boa que decidimos esticar para a Cantho.

A Cantho é uma boate básica aqui do centro que não é muito cara, o povo não é tão assustador, e as músicas são ótimas. A receita perfeita, em resumo. Dançamos muito, cantamos juntos, demos risadas, e as surpresas não pararam. Não é que nossa rodinha de três atraiu admiradores e participantes? Achei o máximo. Até uma menina entrou por alguns momentos! Adorei. O Fábio ficou com um carinha, mas acho que uma boa dose foi pra fazer ciúmes em um ex dele que estava pairando próximo demais da gente. O Daniel conheceu outro carinha também, mas não ficou com ele. O carinha disse que era meio louco mesmo, mas tava só a fim de se divertir. Hã-rã. E eu sou a Britney, bitch! Se abraçar alguém como ele tava fazendo era só curtir, então imagino o que ele faz em um encontro, hehehehehe....

Eu? Ah, eu fiz minha saída disfarçada pela esquerda quando vi que tinha sobrado, mas não fiquei muito tempo down, afinal o saldo da noite tinha sido positivo. Pelo menos não fiquei segurando a vela, o que, acredite, é um grande avanço.

Por que o saldo foi positivo? Porque qualquer noite em que eu me divirta com meus amigos, consiga esquecer os problemas e curtir a noite é um momento super-mega-extraordinário, e merece ser registrado e celebrado. E tenho dito!

Postagem curta, bwahahahahahahahahaha!

Um comentário:

Anônimo disse...

"e eu sou a britney" foi matador! usarei!
muita saudade de vc, muita, muita.
mil beijos.