6 de janeiro de 2008

O Técnico

Hora de mais uma postagem, certo? Nada de muito fora do comum para relatar. Sexta-feira eu fui para a casa da minha irmã, bancar o técnico de informática. Como quando ela se casou levou o computador antigo (eu tive que comprar um novo porque o HD deu pau e ele já não dava conta das coisas), ela finalmente pôde comprar um novo HD e mais memória, e também um monitor legal, então deu pra montar. Exceto que eu tive que trocar o disco por um com a entrada certa, e fiz um tour de uma hora até a Santa Ifigênia para isso. Aliás, eu nunca me canso de ficar espantado com o tamanho desta cidade? O ônibus que eu peguei para voltar dá uma volta por um bairro ali entre a Rio Branco e a Av. Rudge (Campos Elísios, se não me engano, mas pode ser Bom Retiro), e achei um máximo ter um bairro tão residencial encravado numa região de maior movimento da capital. A gente anda de um lado a outro da cidade, em mais de 20 anos, mas nunca chega a conhecer tudo que São Paulo tem a oferecer.

Sábado eu fiquei em casa faxinando, domingo eu tirei o dia de folga. Sabe como é, aproveitar que o ano só começa oficialmente mesmo nesta segunda-feira. Tomara que tenha respostas positivas a respeito dos empregos em vista. Será um máximo voltar a trabalhar já neste mês, poder colocar as coisas em ordem. Vamos ver, quem sabe amanhã eu já tenha boas notícias para colocar aqui, não é mesmo?

Nenhum comentário: