17 de fevereiro de 2008

A Calmaria

Eis que o final de semana veio e passou. Sem muitas novidades (e nem atividade), já que esta segunda quinzena eu vou ter que amargar uma economia... Infelizmente já estava previsto que este mês de Fevereiro ainda ia ser de vacas magras, mas as coisas devem melhorar em Março. Justamente por isso eu não posso me descontrolar justo agora, em vias de tirar o pé da lama. Quando olho para trás, há um ano, na correria da mudança, na grana acabando e sem perspectiva de chegar mais no mês seguinte, a coisa muda de figura, e dá pra economizar numa boa.

Não posso nem reclamar da vida hoje em dia, pois as coisas estão bem melhores do que no começo de 2007. Não dá pra perceber porque o barulho infernal dos vizinhos hoje voltou com vontade redobrada, mas durante a semana as coisas adquirem novamente suas proporções normais.

Vamos ver como vai ser a semana de serviço. Pelo menos as coisas estão agitadas para os clientes. Já é alguma coisa. Ah, e eu também decidi começar uma dieta para engordar. Lembra da resolução de ano novo, chegar aos 70 kg ou 75kg até o final deste ano? Pois é, eu não me esqueci. Não é exatamente uma dieta, eu só vou tentar regularizar um número maior de refeições, e aumentar também a quantidade de alimento. Vou me pesar amanhã e em um mês faço isso de novo para tirar a prova. Dedos cruzados!

Nenhum comentário: