20 de fevereiro de 2008

O Fantástico Mundo de Fernando

O mundo de assessoria de imprensa é estranho, cheio de altos e baixos. Ok, mais baixos do que altos. Eu me encontrei nesse meio, particularmente, porque gosto de divulgar diferentes assuntos, gosto de ver o cliente "bem na fita". O problema é que, quando isso não acontece, quando alguma coisa dar errado, o cliente cai em cima, o veículo cai em cima, e o seu chefe cai em cima da sua cabeça, como uma sinfonia de bate-estacas.

Como nesta empresa eu entrei há pouquíssimo tempo, ainda não deu pra sentir como eles reagem a esses acidentes de percurso. Na verdade, muitas vezes eu sinto que não estou sendo bem aproveitado na empresa, e essa é uma dúvida constante nas minhas experiências anteriores... Tá, confesso, se é que já não fiz isso antes, sou um eterno insatisfeito. Se não me exigem nada na empresa, eu fico incomodado por ficar encostado num canto. Se exigem demais, eu começo a me ressentir por não ter um retorno à altura... Onde será que eu pus o meu Valium?....

Nenhum comentário: