2 de março de 2008

O Não-Encontro 2

Pronto, já deixei um pouco o blog de lado. Mas o serviço realmente tomou tooodas as minhas horas nos últimos dias, e não teve muita coisa fora do horário de trabalho que valesse a pena contar.

Neste final de semana tive outro encontro frustrado. Desta vez as coisas começaram mais ágeis, tudo combinado no mesmo dia, apenas um café ou lanche, mais um cinema depois... Mas nada disso aconteceu. Primeiro que o meu date se livrou de um compromisso mais cedo, e já estava lá no local combinado quando eu ainda estava me arrumando e indo para lá. É o fim deixar alguém esperando logo na primeira vez, e eu detesto quando fazem isso comigo. Mas alguém aí já pegou ônibus no meio da tarde em São Paulo, num sábado? Meio difícil ser pontual quando se depende da boa vontade de motoristas horripilantes.

Cortando os detalhes sem importância, ele teve que ir embora (bem) mais cedo do que o planejado, me disse que pelo menos valeu nos conhecermos (!) e que me ligava durante a semana, ou qualquer dia desses. Não sei, pode não ter sido realmente o melhor dia, podem ter acontecido todos esses imprevistos mesmo, mas tem toda uma questão de auto-estima mutilada por trás, sabe? Será que meu cabelo estava ruim? Será que minha roupa estava ruim? Será que minhas marcas de espinhas estavam muito pronunciadas? Será que, Será que, Será......

Acho que nada disso teria acontecido, essa encanação toda, se eu não tivesse gostado do carinha... mas foi justamente o contrário. É a decepção do que poderia ter sido, sabe? Eu bem que tentei não ter expectativas, mas sempre tem aquela danada da esperança no fundo da caixa de Pandora, uma vozinha lá no fundo que fica repetindo "Quem sabe agora vai?"...

Pois é, ainda não foi.

Nenhum comentário: