12 de março de 2008

O Update

Sim, 10 dias sem postar. Fazer o que, shit happens. Life happens. Muito profundo hoje, deve ser a fa/laringite que eu peguei. No topo de todas as paranóias, ainda mais essa....

Vamos ver se dá pra recapitular. Na semana passada, eu precisei me desdobrar para atender um cliente aqui na assessoria, com direito a coquetel, e horas a mais de trabalho. Mas faz parrrte. Foi bem cansativa a semana, eu tive um pequeno desentendimento com uma das colegas, mas acabou sendo uma ótima coisa, pois isso me deu meu primeiro cliente próprio por aqui. Sim, sinal de reconhecimento em menos de 3 meses. Bom, né? Salário ainda não foi falado, mas eu sou paciente. Fora que parece que já vai ter uma mudança sobre a mudança, com a dança das cadeiras constante, que sempre existe em um escritório desse tipo. Vamos ver se a mudança será positiva, no geral.

Na família, tudo na paz. Mais ou menos, acho que família em paz é família que não se fala. Do contrário, sempre haverá conflitos. Infelizmente, o conflito no caso é por um motivo externo e recorrente: o barulho sempre infernal dos vizinhos. Minha mãe, aparentemente, se convenceu de que não dá pra ficar mais no bairro em que moramos. A casa está ótima, mas é muito grande. Eu e minha irmã estamos trabalhando beeem na zona Sul. E um apartamento é mais seguro. E mais tranquilo. Ela foi com uma amiga até o apartamento da minha irmã, no Limão, e ela disse: "O que vocês estão fazendo lá ainda?". Aí acho que a ficha finalmente caiu.

No coração... coração é uma questão complicada. Estou tão preocupado com uma besteira gigante que eu fiz que devo deixar essa área de molho por um mês, mais ou menos. Fora isso, os contatos pipocam aqui e ali, mas nada definido... Quem sabem em Abril.

Nenhum comentário: