19 de março de 2008

A Gripe Galopante

Aqui vamos nós de novo. Uma semana depois, e a gripe ainda está aqui. Tá, é mais uma tosse, então tá tudo sobre controle - e melhorando a cada dia, isso é importante. Mas mesmo assim é um porre. Justo este feriado, que eu (em tese) teria programas para todos os dias, vou ter que ficar de molho em casa. Sabe como é, melhor evitar recaídas.

No trabalho, tudo tranquilo na medida do possível. Eu não pude vir na segunda-feira, com a chuva que caía ininterruptamente em São Paulo, mas deu pra trabalhar de casa. Na verdade não fui só eu que não vim, mas acho que eu fui o único a trabalhar mesmo de casa... Pelo menos a semana já seria mais curta, então hoje eu vou pra uma reunião que me toma a tarde quase inteira, e depois só falta encarar a quinta-feira.

Aliás, a segunda-feira foi punk no geral. Minha mãe estava ajudando a... acompanhar? visitar? Não sei exatamente o termo. É que a sogra da minha tia estava muito mal, nas últimas mesmo. E essa minha tia mudou pra Floripa há 1 ano e meio. E o marido dela é filho único. Logo, não tinha pessoas para ficar com a mãe dele na enfermaria (ainda mais que só podiam ficar mulheres), e minha mãe e uma outra tia se ofereceram para ficar lá. Infelizmente, hospital público por aqui quase sempre é uma viagem só de ida. Uma lástima. E sim, ela faleceu na segunda-feira. E eu com a gripe cavalar... Precisei ir com a minha mãe até o hospital, porque ela não tava legal também... Enfim, foi difícil. Mas são provações como essa que deixam a gente mais forte, não? Pelo menos é o que diz a teoria.

Nenhum comentário: