28 de março de 2008

As M-M-Mudanças

Here I am again. E pra outro post vago, não é o máximo? Vou tentar ser mais curto, e postar mais, que tal? Sim, esta deve ser a 17ª vez em que estou escrevendo isto, tsk.... Muitas mudanças na vida. Mudanças no trabalho (saiu um carinha que eu assumi a conta que ele atendia), mudanças no lazer (depois de muuuuito tempo retomei o RPG, e reencontrei um grande amigo no processo, espero fazer novos também!) e mudanças na vida (também vou retomar, amanhã, a terapia, algo que eu queria fazer há muito tempo), enfim, mudanças! Aaaaaaaaaaaah.

Só pra falar da mudança no trabalho, fiquei alegre porque demonstra a confiança que a empresa tem em mim, mas fiquei triste também. O cara que saiu, feliz ou infelizmente, estava se tornando um bom amigo, e a última vez em que eu tive um amigO hétero foi no colegial! Uma pena. Mas vamos pensar positivamente, quem sabe não seja justamente esse o teste para ver se é amizade mesmo ou só um contato... Ou como diria a música: "Sonhaaaar não custa nada..."

Nenhum comentário: