29 de março de 2008

O Sábado Terapêutico

Hoje o dia foi tranquilo. Fiquei com a minha mãe desenvolvendo a arte do nada fazer de manhã, e à tarde fui pra primeira sessão de terapia. Foi boa, essa psicóloga pelo menos fala, não fica muda na minha frente como a outra. A primeira vez que eu fiz foi boa, me ajudou bastante a me aceitar, mas eu ficava um pouquinho frustrado com os atrasos e esses acessos de mudismo que de vez em quando aconteciam. Vamos ver como essa se sairá. Foi bacana porque ela me explicou como funciona, não cobrou a primeira sessão, o que também denota uma certa confiança. Acho que vai dar certo. Depois fui pro shopping encontrar meus amigos, no Anália Franco, e demos muitas risadas. Eles passaram na Riachuelo, e cada um comprou um cinto. Eu vi uma camiseta linda, aliás duas, que super iam combinar comigo, mas consegui resistir à tentação, e voltei pra casa sem comprar. E assim foi, divertido, barato, sem consciência pesada. De passo em passo. Quase como no AA...

Nenhum comentário: