16 de abril de 2008

A Volta à Programação Normal

E lá vamos nós mais uma vez, para alegria geral de... bem, de mim mesmo. Estava com saudades de escrever aqui, mas realmente a vida me atropelou. Muita coisa pra se resolver, muita coisa para se cuidar, muito trabalho, muitas confusões... Mas agora parece que as coisas estão entrando nos eixos.

Já me adaptei aos clientes novos, parece que vão adequar meu salário à função que eu exerço, eu já mudei de lugar duas vezes nessa quinzena, mas estamos aqui pra isso. Em casa, tudo mais ou menos bem. Pagando as contas, empurrando algumas coisas para daqui a um tempo, e vendo se em maio eu finalmente consigo comprar uma janela anti-ruído para o meu quarto. Por que os vizinhos do inferno não. dão. folga!

Com o plano pessoal, a situação está mais complicada. Neste final de semana eu me senti abandonado. Sabe, amigos que não ligam, problemas com uma colega aqui do escritório, levei um bolo de uma paquera internetística.... É o velho problema de expectativas, não? Essa minha imaginação fértil, nunca deixa espaço pra realidade fazer jus, sabe? Tenho perspectiva de encontrá-lo de novo esta semana, então... quem sabe? A sorte está lançada!!!
Odeio essas frases de efeito. Já disse isso antes?

Nenhum comentário: