9 de fevereiro de 2008

O Drama... King?

Este final de semana vai ser em casa. Em tempos de contenção de despesas, infelizmente, eu ainda não posso me dar ao luxo de sair toda semana. Como no Carnaval foram duas vezes, então...

Fora que esta semana teve apenas três dias úteis, mas eles renderam, viu? Muito trabalho, mas também bastante satisfação com os resultados alcançados. Geralmente eu tenho uma grande facilidade para me integrar ao ambiente das empresas, mas nessa o bacana é ter pego a empresa em expansão, e não fim de carreira, né? Mas chega de ficar rasgando seda pro emprego novo. De vez em quando tem uns momentos em que algumas dúvidas surgem, quanto ao futuro, mas passam rápido. Dois amigos meus me ajudaram muito, me avisando quando exagerava no drama.

Deixa eu explicar uma coisa a meu respeito: preciso de drama. Quando tudo está bem, ainda assim preciso dar uma chacoalhadar, achar algum probleminha para me concentrar e reclamar da vida. Parece chato? Pior é que não é, torna-se praticamente um vício. Devo ter sido um bom ator em alguma vida passada, porque preciso me sentir sob "as luzes da ribalta", constantemente.

Isso porque eu não estou namorando. Fico repetindo para mim que não sou ciumento, mas isso é porque eu nunca tive um namoro longo. Acho que eu devo ter um daqueles monstros do Ciúme, bem no estilo da tirinha do Angeli, sabe? Bem, estou trabalhando nisso, quem sabe este ano eu consiga testar essa teoria....

Nenhum comentário: