5 de maio de 2008

O Feriado Melancólico

O feriado veio, o feriado se foi. Eu gostaria de poder dizer que passou em brancas nuvens, mas quem esteve aqui em São Paulo viu que as nuvens eram muito das cinzentas, carregadas, e teimavam em chover! Um absurdo. Foi um feriado perfeito mesmo para se ficar em casa, ainda mais levando-se em conta a ausência de pagamento.

Mas acabou dando tudo certo. Antecipei o presente da minha mãe, então estarei livre neste fim de semana, não preciso passar nem na porta de um shopping center. Passei uma tarde muito divertida no Anália Franco. O importante não é onde a gente vai, mas com quem a gente vai. Com pessoas te põem pra cima você pode dar uma volta pelo bairro ou pela Paulista que está bom. Claro que de vez em quando é bom ir num lugar bacana, um barzinho, restaurante ou balada, porque a gente trabalha pra colher algum benefício, não é?

O feriado ainda guardava uma surpresa para o finalzinho do domingo (na verdade segunda-feira). É ingenuidade demais ficar feliz apenas por uma troca de mensagens de texto? Bom, pode até ser, mas vou aproveitar a sensação enquanto ela dura. Por mais que eu espere pelo pior, sempre torço pelo melhor. E continuo sendo um estudo em contradição.

Nenhum comentário: