30 de abril de 2008

E Fim de Mês

Mais um mês vai pro saco. Tchauzinho Abril, gostaria de poder dizer que vou sentir saudades... mas seria mentira. Foi uma época estranha. Umas tropeçadas no meio do caminho mancharam um pouquinho minhas lembranças, sabe? Mas algumas coisas boas aconteceram. E como eu não fiz este blog só pra escrever desgraças, vamos lá:

A principal foi ter realizado um sonho que acalentava já há algum tempo, e agora tenho meu próprio iPod. Yay! Ainda estou me adaptando ao bichinho, mas é mesmo uma mão na roda. Agora posso dizer que faço parte da elite. Hahahahahaha, I wish. Infelizmente temos tido alguns problemas, meus amigos e eu, com esse negócio de marcas, grifes, ser de elite ou não.

Outra coisa bacana é que sobrevivi ao período de experiência no trabalho. E sobrevivi é o termo certo, porque foi por um triz. Eu esqueci algumas coisas básicas sobre assessoria de imprensa, jornalismo e - principalmente - ambiente de trabalho! Tive uma conversa dura com minha chefe, mas inevitável, e espero ter conseguido colocar meu ponto de vista de maneira clara, sem prejudicar minha posição na empresa. As próximas semanas irão dizer...

E agora, o feriado! Ah, a chuva. A falta de grana. Os amigos que não querem sair... Preciso continuar? Como a minha antiga tendência é de as coisas acontecerem de maneira completamente inversa do que eu espero, a esperança é grande para uma mudança nos próximos dias. Quem foi que disse que eu não consigo ter pensamento positivo? De maneira distorcida, mas tenho.

Nenhum comentário: