23 de abril de 2008

O Longo Caminho

E seguimos em frente com a nossa programação. Ontem eu fui direto pra uma reunião no cliente, com a indumentária completa: camisa, terno E gravata. Tudo isso às 8hs da manhã na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo. A receita para o desastre. Mas foi um erro de cálculo. Em vez de pegar o trem, que nesse horário é relativamente mais vazio e faz apenas duas paradas antes de eu trocar de linha, não... O Metrô estava entupido, e essa linha tem uma peculiaridade: o trem pára, em média, cinco vezes entre cada estação. Levei exatamente 1 hora e meia para chegar da Itaquera à Barra Funda. E isso que eu ainda precisava pegar o trem para descer uma estação adiante. Enfim, o horror.

Ainda bem que hoje em dia eu pego ônibus mais tarde, vou tranquilo, durmo a viagem inteira. Por que do contrário já teria surtado.

Aproveitei também para tirar meu RG, felizmente no Poupatempo da Luz o atendimento foi mais rápido do que eu imaginava, e amanhã eu já posso retirar. Espero não me atrasar muito pro trabalho, mas nem rola sair mais cedo pra resolver isso, já deixei avisado. Hoje o dia foi tranquilo, sem novidades... pelo menos até agora. Acho que isso é bom, na atual conjuntura. Veja bem, acho!

Nenhum comentário: