26 de maio de 2008

O Weekend Update

Depois desse breve interlúdio, retomamos a nossa programação normal. Esse feriado não foi exatamente super, visto que eu trabalhei no meio dele (sexta-feira), e um amigo meu ficou muito doente, foi parar no hospital. Por sorte não foi nada grave, parece que a garganta atacou de vez e vai ter que remover as amídala. Não sei se ainda se faz isso ou não, mas...

O trabalho até que foi tranquilo. Na verdade eu não precisava vir, meus clientes não iam funcionar, mas como todo mundo viria, fui incluído no pacote. Pelo lado bom (uma coisa meio Poliana agora!) finalmente peguei meu diploma!! Agora posso tirar meu MTB. Aliás, porque o cadastro de jornalista se chama MTB? Mistério. Mas posso tirar, depois de quase 4 anos de formado. Também aproveitei pra sondar quanto ficará minha tatuagem (cara!) e quanto ficaria uma janela anti-ruído (muito! cara!).

E por falar em anti-ruído, cheguei muito perto de aderir ao calmante da minha mãe na noite de sábado para domingo. Na falta de uma, teve TRÊS festas "animando" a noite. Karaokê em uma, samba (ao vivo) em outra, e funk dos mais fuleiros em mais uma. Se bem que funk fuleiro é redundância. Foram parar às 4hs da manhã. A gente tá até se adaptando, viu. Seguindo a linha Poliana acima, pelo menos não foi até às 7hs.

Melhor eu comprar uma janela básica mesmo.

Nenhum comentário: