2 de junho de 2008

Os Problemas e Suas Soluções

Gente, que frio é esse? Este final de semana eu mal pus a cara pra fora do portão de casa, o vento cortante estava... bem, cortando. O melhor foi, no domingo, eu ter que consertar a bóia da caixa d´água de casa. Visualisando: eu, do alto dos meus 60kg, naquela garoa gelada e interminável, tendo que me equilibrar em telhas de amianto, para trocar uma peça dentro da birosca da caixa d´água!!!

Isso que tinha todo um problema como encanamento, com as duas descargas! Quanto menos se falar, melhor. Pelo menos hoje, que eu fiquei aqui o dia inteiro trabalhando, o amigo da minha mãe que entende disso pode resolver tudo sem encheção... e sem me encher. Agora tem que pagar, né? Mas quem disse que a vida era fácil? Ter casa é ter sempre que consertar alguma coisa. Sempre. Não tem jeito.

O que eu decidi fazer é limpar o espaço na minha estante, no meu quarto, vender meus livros da Agatha Christie pra arranjar um dinheirinho... enfim, capitalizar é preciso. Quem sabe, se tudo der certo, até o meio do mês consigo fazer minha tatuagem...

Nenhum comentário: