2 de agosto de 2008

O Que Tem Acontecido

Hora de fazer aquela avaliação básica de como anda a vida, ainda mais que eu ando meio sem inspiração pra postar e isso aqui fica entregue às traças. Julho foi um mês estranho. Muita nostalgia, algumas frustrações... e um estranho sentimento de contentamento, de que tudo caminha pro melhor. E olha, não sou dado a esses arroubos de otimismo.

Aqui em casa as coisas estão um pouquinho melhores. Minha mãe saiu daquele princípio de depressão. Segunda-feira ela vai numa consulta ao médico, pra se preparar pra um exame de mapeamento. Esse exame vai ser uma análise profunda pra saber o porquê desse problema na coluna, mas também é esperado que ela faça, já que há mais de 9 anos ela operou e removeu a tiréoide. Em relação a dinheiro, decidimos não reclamar mais da vida, e pagar as contas. Se planejarmos direitinho, dá até pra guardar um pouco, e isso já é uma melhora incrível em relação aos últimos meses.

O meu coração sofreu um pouco nas últimas semanas. Mas dizem que não há aprendizado sem dor, então procurei aprender um pouco com as cabeçadas. O foda é que eu fiquei mesmo balançado pelo cara com quem fiquei no começo do mês. Burro, eu sei. Minha auto-estima andava tão em baixa que eu não atentei pra possibilidade de apenas curtir a transa, e de que eu podia ser mais um corpo pro cara. Bizarro isso, se eu parar pra analisar. Enfim, quanto mais o tempo passa, mais eu percebo um lado bom nisso tudo; ainda que meio tímido, ele está lá.

No trabalho, parece que as coisas estão bem nos eixos. Meu chefe tirou férias, e o meu chefe-mor também ficou uns dias fora. Acho que eu não meti os pés pelas mãos com os clientes, mas preciso pegar mais firme na rotina do trabalho, por que a maré não está pra peixe. Pena que eu ando com muito compromisso fora. É tanta reunião, que às vezes eu fico meio despreparado pra voltar ao pique do escritório. Aí já viu... Fora que eu também preciso ir até a faculdade, corrigir o que quer que faltou no meu diploma e tirar finalmente o MTB, e pra isso vai mais um dia... Burocracia pouca é bobagem...

Penso que o período é de transição, sabe? Estou com várias coisas iniciadas, mas não devo ver a conclusão dessas situações ainda neste mês, só mais tarde.... Paciência, preciso desenvolver essa característica...

Nenhum comentário: