12 de setembro de 2008

Passos novos para a velha dança

Oops... I did it again. Sim, amigos, deixei alguém se aproximar, e me dei mal... Quer dizer, não tão mal quanto das últimas vezes, isso eu hei de conceder. O carinha eu nem cheguei a encontrar, então foi uma coisa assim, meio virtual... Mas tem um lado positivo nessa história, por incrível que pareça: desta vez consegui demonstrar claramente minha posição, manter em foco o que eu quero e busco numa relação, e deixar bem exposta a minha insatisfação.

E daí que o cara deu pra trás, mudou de idéia, não me ligou, e ainda quis inventar desculpa de que "estava sem crédito"? Que se dane, eu sei que fui sincero, estava a fim de que desse certo. E, no meio do caminho, ainda pude sonhar acordado, imaginar como teria sido bom. Já tá mais do que na hora de transformar essa minha imaginação fértil em aliada. Expectativa: se não pode vencê-la, junte-se a ela!

Nenhum comentário: