7 de setembro de 2008

Um Ano Depois...

É isso aí, um ano de blog. Acho que só consegui chegar nessa marca com o antigo Rien, e olha que eu estava lendo os arquivos esses dias dos blogs anteriores, e boa parte era mentira... Isso mesmo, alguns posts que eu escrevia não tinham acontecido. Não sei por que tinha essa necessidade, de maquiar os acontecimentos, na tentativa de torná-los mais interessantes para quem os lesse. Paranóia, teu nome é Fernando!

Relendo o que eu escrevi aqui no último ano, posso ver o quanto, por falta de expressão melhor, amadureci, não só no mundo real, mas também em usar este meu espaço, meu canto, meu refúgio, como um repositório sincero das coisas boas e não-tão-boas que me acontecem.

E um brinde a mais um ano de confissões, desabafos, piadas, brincadeiras, ironias, trocadilhos, anglicanismos, figuras de linguagem, ensaios, letras de músicas, idas a cinema, livros, reclamações, lamúrias, mágoas, brigas, desapontamentos, alegrias, realizações, romances, conhecimento, lazer, trabalho, saúde, família, amigos, amores, acidentes, planos, constatações, reflexões, nostalgia, e esse tão buscado e tão efêmero estado de espírito que chamamos de felicidade.

Nenhum comentário: