9 de novembro de 2008

The Week


A semana foi... intensa. Muitas novidades, boas notícias... Alguns momentos de estresse, mas acho que esses nunca vão me deixar totalmente. Aquele meu projeto de uma semana de tédio continua em andamento, ainda coloco ele em prática. Mas vamos lá:

Na segunda-feira, depois do problema abaixo com os vizinhos pela N-ésima vez, resolvi lançar mão de uma carta desesperada. E não é figura de linguagem, não. Escrevi uma carta, chorando todas as pitangas possíveis e imagináveis. Não menti, mas floreei um pouco, apelando pela caridade e consideração - não é possível que as pessoas não tenham nem um pingo! Claro que eu poderia tê-los confrontado pessoalmente, mas achei que era me expor e à minha família demais. E tecnicamente eu não fico em casa durante a semana, só a minha mãe... Anyway, parece ter dado certo, de alguma maneira. Vamos manter o foco positivo para continuar assim.

Na terça, o clima ficou tenso no trabalho. Não sei o que deu na minha chefe (quer dizer, ex-chefe, já que ela e o sócio decidiram separar as empresas), e ela pediu para que as meninas que ficarão com ela subirem todas as coisas (incluindo mesas, micros e etc.) para o andar que ocuparão, dois acima do nosso. Detalhe: eram 2 da tarde, e a gente (eu mais os dois que continuarão com o sócio dela) ainda tentávamos trabalhar. Agradável, não?

Na quarta, tudo tranquilo. Tive uma reunião na FIESP, almocei com uma amiga no Mac da Paulista, passei na Fnac pra ver as coisas... Só ver, consegui resistir bravamente a comprar alguma coisa. Só fiquei na vontade por uma agenda, o ano já está acabando afinal de contas. Acho que vou comprar uma da Tribo de novo, pelo menos dá pra usar por dois anos.

Na quinta, as mudanças continuaram. Uma das meninas, estagiária, arrumou outro emprego. Claro, arrumou algo mais perto de casa, para trabalhar num horário melhor e ganhando menos. Eu estapearia ela se não aceitasse, hehehe... Uma pena, porque ela é uma ótima pessoa, daquelas que torna o dia-a-dia mais agradável em vez de criar picuinha, mas fazer o quê... A empresa não é minha, não sou eu que tenho que me preocupar em manter os bons funcionários. Ainda bem que o meu chefe meio que se tocou, e fez uma reunião de feedback justamente pra isso, para nos deixar mais tranquilos. Não contou muitas novidades, mas é a intenção que faz a diferença.

Já na sexta, foi o almoço de despedida dessa amiga. Fomos no New Dog, e o que era pra ser um almoço de uma hora durou duas, hehehe... Mas foi por uma boa causa. Depois, à noite, tive um encontro. Meio estranho, no começo, eu marquei com o carinha, e ele disse que iria com dois amigos (!)pro barzinho. Acho que queriam se certificar de que eu não era nenhum maníaco disfarçado. Mas acabou sendo tranquilo, nós ficamos lá por uma hora, depois dei uma volta só com ele pelo bairro. Demos alguns beijos, ele foi super carinhoso... Um pouco nervoso, mas ainda assim... foi muito bom. E com um plus a mais: sem expectativas irreais, ou até mesmo reais, by the way. Nós simplesmente demos uns beijos, nos divertimos, e pronto. Sem cobrança. CLaro que eu aceitarei vê-lo de novo, se der tudo certo, mas parece que eu consegui desvincular isso do ideal de príncipe encantado que insistia em me perseguir. Ou será que era eu mesmo que me agarrava a isso? Hmmm... assunto muito denso, fica pra outro post.

E, pra encerrar a semana: Kylie! Precisa dizer mais?

Um comentário:

Mee Vincenzo disse...

Por favor, volte a postar... é mais legal acompanhar um blog quando ele tem novidades... rs


Beijos demais!
=)
S2