22 de novembro de 2008

Sonho

Quando você sonha com o blog, é sinal de que precisa postar alguma coisa. E foi um sonho-meio-pesadelo, porque: sonhei com um cara da faculdade que largou o curso no meio, nem me lembrava da cara direito, mas no sonho lembrei perfeitamente. Ele me dava uma carona e me acusava de ter escrito coisas pessoais em casa e no trabalho, e que era muito fácil me rastrear (!). Falava que eu não devia escrever os escândalos das pessoas aqui (Gossip Girl? XOXO), mas acabava me deixando na porta da faculdade. Igualzinha a entrada de onde eu estudei!! Quem me conhece sabe que eu não lembro dos meus sonhos, nunca, e eles nunca tem esse nível de definição.

Então, chegando na faculdade, eu encontro uma amiga, que terminou o namoro há pouco (desculpe amiga, depois do sonho acho melhor não colocar nomes diretos aqui, pelo menos por enquanto...), e que estava no laboratório de informática (!!) trocando mensagens com o namorado (!!!). Aí vai ela correndo pro laboratório, e eu vou cumprimentar dois amigos. Detalhe: um deles é uma sapinha que eu conheci uma vez só, num barzinho, mas com quem eu simpatizei muito, e outro é um cara, me apresentado por uma colega do trabalho, que eu não apreciei muito num primeiro momento, mas agora ficou óbvio que eu não consigo tirar da cabeça.

Aí eu acordei.
Fin.

Agora taí, Sigmund Freud, analyse this.

Nenhum comentário: