6 de janeiro de 2009

Colírios

Hoje foi difícil contornar a carência, viu? Também, com tanto homem bonito naquele bairro onde eu trabalho, é covardia... Lá na vizinhança anterior era bem menos gostosura por m². Mas dá um ânimo muito necessário para encarar as tarde no trabalho, isso dá!

Outra coisa que reanima (ou agora é re-anima? Essa revisão ortográfica tá me dando dor de cabeça!) é conhecer gente nova. Hoje comecei a conversar com um carinha de Guarulhos, me pareceu ótima pessoa. E, se a coisa não evoluir, pelo menos já é algo pra me distrair da rotina.

No trabalho tudo tranquilo. Só um pequeno mico, claro, como não poderia deixar de ser. No meio da tarde, uma colega vira e fala: "Não gosto desse nome Vitória. Meio brega". Eu: "Batido, né?". Ela: "É, parece que toda mulher que tem problema na gravidez escolhe..." e então, a lembrança! A filha da recepcionista se chama... Vitória!!

Língua comprida: 1. Bom-senso: zéeeeeeero!

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

É bom fazer novas amizades. Nessas minhas andanças pelos sites de caça tenho conhecido virtualmente bastante pessoas legais, algumas exóticas, mas no fundo todas com o mesmo interesse de serem felizes.

Voce nao quer mandar um pouco de homem gostoso para regiao da Leopoldina?!? Manda já passando pela maquina da juventude para chegar na minha idade alvo...rs

C Ya Man...

Gustavo Miranda disse...

Hey... obrigado por linkar o BotaDentro no seu blog. VOu aproveitar e tomar a liberdade de linkar o seu tb, posso?
Abração!