5 de janeiro de 2009

Na Calada da Noite

Ai, ai. É só começar a trabalhar que o ânimo diminui. Ainda mais que o sono tá meio desregrado. Ontem, depois de duas semanas em casa, era 2 horas da manhã eu ainda sem pregar os olhos... Então resolvo arrumar minhas coisas para o dia seguinte, separar uma roupa, colocar os documentos em ordem... e cadê o cartão do banco? Toca a procurar. Perto do PC, nas gavetas da sala, na cozinha, no quarto da minha irmã... Nada! Que desespero, não sabia mais onde procurar! Então conto até dez, respiro fundo, e vou arrumar o resto dos documentos... E dentro da carteira já está o cartão, guardadinho. Maravilha.

O primeiro dia útil de 2009 foi tranquilo. Planejar, fazer as coisas com calma, aplicar algumas mudanças sutis para a coisa não desandar depois. Espero conseguir manter isso ainda por algumas semanas.

Engraçado que tá tudo tranquilo, lá e aqui em casa, mas uma angústia vai chegando... Será o aniversário próximo? Sei que essa atmosfera de rumo aos 30 é até que animadora, mas... Existe uma obrigação velada de você se divertir até se acabar no aniversário... Este ano não estou muito a fim, sabe? Talvez nessas horas seja bom chamar os amigos mesmo, eles fazem as vezes de animar a noite... Vamos ver como acontece.

Um comentário:

Mee Vincenzo disse...

Eu já tô chamada!

Divertido ou não, este aniversário eu quero estar do seu lado.


Te adoro um tantão assim!!!

=*