4 de janeiro de 2009

Feriados Atrasados

Bem melhor hoje, thank god. A única coisa boa dessas viroses é que elas passam. Tudo bem que isso marcou o fim do meu recesso, minhas micro-férias, e amanhã eu preciso voltar ao trabalho... Mas também é bom retomar a rotina, e poder começar a incorporar os novos hábitos de que eu falei no dia-a-dia.

Falando como foi meu Natal e Reveillon... bem, a gente não gosta muito de festas de fim de ano aqui em casa. Natal mesmo eu passo ou dormindo ou vendo TV. Este ano foi vendo TV. No dia de Natal mesmo minha irmã e meu cunhado vêm almoçar aqui. Aí sim é aquele almoção, com todo mundo ao redor da mesa, como manda o figurino. Não que seja muita gente, mas quem sabe as coisas mudem quando eu tiver meu sobrinho. Quem sabe no fim do ano já tenhamos novidade nesse sentido? Afinal de contas, quero ficar pra titio!!!

No Ano Novo, também, fiquei em casa. Não que isso seja uma exigência, apenas que, como não fazemos nada no Natal, no Reveillon gostamos de esperar a virada juntos. Com champagne (legítimo, tá? Não era apenas espumantê, hehehe), lentilha, peixe, lombo, só não pulamos sete ondinhas porque ficaria muito estranho sem uma praia. Fiz planos com um amigo de assistir o próximo Ano Novo chegar em algum lugar diferente, talvez na praia mesmo ou numa festa... Mas quem pode prever quanta água não vai passar por debaixo dessa ponte? Um ano inteiro é muuuuuuito tempo...

Nenhum comentário: