3 de janeiro de 2009

Um Dia de Rei

Ontem fui num barzinho na Paulista, com alguns amigos. A bebida estava boa, a comida estava boa, a conversa esteve ótima... Mas na volta pra casa o mal estar se instalou! Fiquei imaginando que podia ter sido a bebida, e antes tivesse sido. Hoje, o resultado, uma virose estomacal. Mas não precisamos entrar em detalhes, deixa pra lá.

Minha irmã embarcou agora há pouco para 10 dias na Bahia. Acho que ela ficou com os meus genes de viagem, porque não consigo me animar pensando em dez dias longe de casa, sem possibilidade de pegar minhas coisas quando me der na telha e voltar correndo pra minha cama... Será que são traumas de viagens passadas?

Um comentário:

Fabiano (LicoSp) disse...

Foi uma pena vc não poder ter ido lá ontem, tava até q animado...rs

Mas Janeiro é longo e outras oportunidades vão surgir.

Quanto a viajar, pensa assim... serão 10 dias longe dos seus vizinhos...rs já não animou?!?!? rs