30 de janeiro de 2009

Meu vizinho (da frente) é de morte

Nossa, tá difícil arranjar assunto pra postar aqui neste fim de mês, viu? Acho que é um reflexo de, como diziam no meu último emprego, estar sobrando mês pro eu salário. mas tudo bem, eu sobrevivo.

Ontem foi difícil dormir com os viiznhos comemorando um aniversário até 1h da manhã. Mas essa é uma cruz que ainda vou ter que carregar por um tempinho. E olha que, se for olhar o bairro como um todo, esse problema melhorou muito nos últimos tempos. Pelo menos não é mais videokê, acho que isso deve servir como alguma forma de consolo. Problemas com barulho todo mundo tem, e há muito deixei de achar que mudar pra um apartamento é solução.

Por enquanto o melhor negócio é focar em fevereiro. Colocar as contas em ordem, e fazer a bendita matrícula na natação são os principais pontos. Fora que o Carnaval vem aí, praticamente uma semana útil a menos... Não vou pra balada derreter como da última vez, mas pelo menos dá pra pensar em fazer algumas coisinhas, hehehe...

6 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Faz natacao sim... c vai curtir, tipo c seu plano de saude cobrir nutricionista, dá uma passada em uma... normalmente surgem boas dicas.

C precisar de alguma + voltada para suplementos conversamos.

Carnaval quero distancia do Brasil... alias, já gostaria de ter distancia desde agora, pq vai ser este assunto o mes todo... medooooooooooo

Arsênico disse...

será que os seus são piores que os meus?... vamos comparar... eles fazem festas até de madrugada... até aí normal... não fossem em pleno meio de semana... e as músicas serem sertanejas de raiz... tipo boate azul... galopeira... e tudo mais... pensei em chamar a polícia já... mas acho melhor não criar confusão...

...umBeijo!

***

Um Cara disse...

Morar em prédio é muito pior... além da barulheira da rua, ainda tem a dos vizinhos.
E se vc vira um chato, seu carro aparece riscado, vc fica falado e a vida vira um inferno.
Eu mal fico em casa, mas sei dos podres de todo mundo daqui onde moro. É impressionante!

Unknown disse...

Fabiano, pode deixar, todos esses detalhes estão contemplados no meu plano. Não acho que eu vá virar rato de academia (coff... coff...) mas ainda conversamos sobre o assunto.

Arsênico, não sei, mas acho que prefiro sertanejo ao funk com o nível lá no chão, chão, chão, chão que rola por aqui... Mas cada um com sua cruz pra carregar, hehehe...

Fabs, foi por essas e outras que eu convenci o povo daqui a não ir pra um apartamento. Fazer tudo isso e ainda pagar aluguel, sendo que temos casa pra não precisar disso... Tiro no pé total!

Anônimo disse...

Olha, para vc ver que seu barulho que poderia ser pio que o meu, uma dessas igrejas que "berram" em frente minha casa ,,, tiramos eles daqui na base do abaixo assinado na prefeitura ...

Unknown disse...

É, Mariposo, sei como são essas igrejas... Nem com reza braba elas somem, hahahahah... Nem com exorcista. Só usando de meios legais, pq de resto...