31 de janeiro de 2009

O Universo Conspira...

Via Astrology Zone. Pra quem não acredita, é só mudar de página. Mas eu afirmo que tem sido de uma exatidão assombrosa, há pelo menos 4 meses, rs...

"Este é o seu mês, caro aquariano, e você esperou um longo tempo por isso. Fevereiro pode ser o seu melhor mês de 2009, pois toda a sorte de novidades irão começar a levar você para uma nova e mais segura direção. Todo o trabalho duro que você tem feito, profissionalmente e pessoalmente, e que você achou que estava simplesmente jogando em um buraco negro, sem ser visto ou apreciado por ninguém, irá agora gerar um maravilho retorno.

Você terá muitos planetas em seu signo: o Sol, Júpiter (dons e sorte), Marte (a partir de 4 de fevereiro), Netuno e Mercúrio (de 14 de fevereiro em diante). O fato de Marte ser parte dessa gangue de planetas em Aquário é bem oportuna, pois ele comprova que você terá um grande controle sobre sua vida e que outros estarão dispostos a ajudá-lo a ser bem sucedido. Marte é o planeta da ação! É claro que ter Júpiter, o grande beneficiador, no seu pedaço é o melhor de tudo, e agora Marte lhe dará o impulso de que precisa para levá-lo onde precisa chegar.

O eclipse do mês passado em Aquário, no dia 26 de janeiro, foi um sinal chave de que as coisas irão mudar para você, e para melhor.
Agora um eclipse lunar na Lua Cheia chegará em 9 de fevereiro, e colocará as luzes sobre suas alianças mais próximas. Você está feliz com elas? Se estiver, esse eclipse irá aproximá-los ainda mais, mesmo se você já estiver comprometido com alguma coisa.

O Dia de São Valentim pode ser mostrar um dia magnífico, não apenas porque você terá Júpiter tão próximo do seu Sol, mas também por causa de uma corrente de três figurações, em 16, 17 e 18 de Fevereiro, respectivamente: Júpiter alinhado a Vênus, Marte em conjunção com Júpiter em Aquário e, finalmente, Marte em Vênus num doce flerte. Você pode decidir viajar no Dia dos Namorados [norte-americano], ou em uma ou mais das outras datas mencionadas. Outras partes de sua vida também estarão agitada – tudo para o seu deleite.
Se você não está feliz em seu relacionamento, o universo cobrará de você que encontra o porquê e faça algo a respeito – para reparar sua parceria, ou se estiver além disso, abandoná-la. Isso pode se referir tanto em uma parceria de trabalho ou romance, então fique de olho. Eclipses trazem certas verdades à tona, e no seu caso, você pode receber mensagens conflitantes nesta ocasião. Então use seu tempo para chegar ao fundo da questão.

Mesmo se você romper com seu parceiro agora, você estará em uma posição tão forte que eu apenas posso dizer que é para o melhor. Você não quer ficar preso a alguém que não te valorize, não neste ano estonteante, feito por encomenda. Se você espera conhecer que seja bom para você, 2009 é o ano para isso, com certeza!
Quando a lua nova chegar em Peixes, dia 24 de fevereiro, você terá uma virada nas suas finanças. Você pode ver um novo negócio ou ação financeira iniciar nessa época, então aproveite a oportunidade. Luas novas são épocas para plantar sementes. Pode levar até seis meses, para ver o desabrochar completo da situação (ou até antes disso), mas o ponto é começar algo agora, porque o universo estará ao seu lado!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito pulei ....k

Guy Franco disse...

Coloco a língua no céu da boca, entre os incisivos, quando leio astrologia.

Unknown disse...

Mariposo e Guy, ok, não precisa acreditar, não é todo mundo que dá credibilidade mesmo, rs... Mas que bate, isso bate. Leitura fria ou não, me pego conferindo os meses anteriores e vendo que é específico demais, mais até do que eu gostaria! Abs.