9 de janeiro de 2009

MM

Ah, o primeiro Meme a gente nunca esquece. Não sabe o que é um meme? São Google explica. Mas, vão aqui as regrinhas deste específico:

1. linkar a pessoa que indicou.
2. escrever as regras do meme no blog
3. contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. indicar mais 6 blogueiros pra participar do meme e linkar os blogs deles no final do post.
5. ir ao blog das 6 pessoas e avisar que você tá convidando ela pra participar.
6. deixar os indicados saberem assim que você indicar eles.

Quem me indicou, no caso, foi o Fabiano, do My So Called Life, e as 6 coisas que as pessoas não sabem sobre mim, porque nunca tiveram curiosidade de perguntar:

1. Tenho uma teoria sobre o desenrolar dos meus dias: se começar tudo tranquilo, de bom humor, alguma coisa vai acontecer pra desandar tudo. Se começar com alguma preocupação, alguma apreensão ou frio na barriga, vai ser tudo tranquilo e terminará em alta.

2. Estou me controlando para não comprar um boneco de luxo dos Cavaleiros do Zodíaco por R$120,00

3. Sou ansioso a ponto de devorar uma caneta Bic em uma semana. Primeiro vai a ponta, depois a tampinha, e quando vejo já estou arrancando pedaços da dita cuja.

4. Falo pra todo mundo que não ligo de ser solteiro e estar sozinho, mas no fundo sou o último dos românticos.

5. Detesto praia. Aquele mormaço, a pressão diferente, o cheiro de maresia, a areia que gruda nos pés depois de molhados, dispenso.

6. Tenho uma mancha de nascença no pescoço. Segundo relatos, por causa de uma carambola. Com tanta fruta...

Ah, nem vou indicar as pessoas que deveria, mesmo porque o Fabiano já pegou metade da minha lista, né. Por tanto esta corrente se interrompe aqui.

Nenhum comentário: