8 de janeiro de 2009

Um Barzinho. Sem Violão.

Levemente alto, então outro post curto.

Às vezes desgosto do meu trabalho, mas alguns dias compensam. Hoje começou bem, com uma entrevista em TV. Depois, deu pra dar uma escapulida pro shopping, comprar algumas camisas pros trocentos casamentos que eu tenho este ano. Minha vontade é ir de jeans e camiseta, mas, tudo pelo social.

Hoje encontrei com a Cintia no trabalho, ela foi me buscar no Itaim e fomos num barzinho, chamado Aniello, lá em Pinheiros. Nós criamos mesmo tradições ao longo dos anos e não percebemos. Parei pra pensar, e vamos nesse mesmo barzinho há uns 8 anos! Parece que foi ontem que esbarramos nele por acaso. É ótimo você simplesmente andar por um bairro desta cidade e de repente descobrir um lugar novo, que você sempre passava em frente mas em que nunca tinha reparado. E depois fazer dele um point, uma referência.

Também é interessante você promover o "encontro de dois mundos". Explico: tenho a tendência (como muita gente, não é exclusividade minha) de compartimentalizar a vida. Sou uma pessoa no trabalho, uma diferente com os amigos, uma diferente em casa, uma diferente na balada. Então é um exercício de postura e de convicções quando você apresenta dois amigos de turma diferente, como hoje pude fazer, apresentar o Fábio pra Cintia (e/ou, vice-versa). E como pude apresentar a Camila pro Fabiano, que estavam vivendo etapas bem semelhantes de vida.

Bem melhor do que ficar dependendo de uns ridículos que dizem que não gostam de enrolação mas são os primeiros a sumir. E let's leave at that.

2 comentários:

Um Cara disse...

Fernando, Conecting People!
E meu nome tem acento. Grato. hahahaha
:-)

Unknown disse...

Opa, corrigido. Achei que tinha entrado na reforma ortográfica, huahauhuah...