27 de janeiro de 2009

Oneiromancia

Ai, ai... Querido diário, hoje sonhei com ele. O Fábio. Sim, de novo. Sim, foi quente...

Ok, elaborando. Não foi esse Fábio, não vamos misturar as bolas. Foi o Fábio do colegial, minha antiga e mais forte paixão. Sempre que me bate uma carência afetiva eu sonho com ele, é batata. É mais do que sexo, e aí entendo quem namora e fala que o pior de estar solteiro é não ter com quem dividir as coisas. Pra mim é mais do que isso, claro. Quando eu estive apaixonado, coisa que nunca mais aconteceu igual, apenas saber que ele existia bastava para mim. Ver ele sorrindo, brincando comigo, me dava vontade de sair quicando pela rua. A visão dele sem camisa já me fazia disparar para as fantasias mais loucas...

Nunca mais aconteceu. Não sei, tesão é uma coisa, mas esse tipo de arrebatamento não surge assim tão facilmente. Fico pensando se é isso que chamam de alma-gêmea. Será? E será que é só uma mesmo? Tipo, se não deu certo, paciência, mais sorte na próxima... encarnação? Quando está tudo bem, é fácil olhar pro sol e pensar: Nhé, claro que não. Este mundo está cheio de gente, como não arranjar alguém de quem gostar? Mas está chovendo torrencialmente no momento, o dia está cinzento, e a droga da lembrança do sonho me persegue. Visão, audição, olfato, tato, paladar. Uma experiência extra-sensorial completa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal isso , mas rolou alguma coisa entre vc e o Fábio....
Por um momento pensei que era o Fabio Assunção ....

abs

Um Cara disse...

Ufa! hahaha :)
Almas gêmeas existes, mas podem ser trigêmias, quadrigêmias. Não acredito que a vida ofereça tão poucas opções de uma só coisa. E se não foi com ele, é pq não tinha que ser. Lembre-se que a coisa certa acontece na hora certa.

Em algum momento vc vai topar com a sua alma gêmea por aí e tooodo o resto ficará pra trás (atenção apenas ao que NÃO se deve ignorar de uma hora pra outra).
;-)

Arsênico disse...

ao contrário de mim em querido... já perdi as contas das vezes que me apaixonei e senti tudo isso aí que vc descreveu... é phoda né?... minha primeira paixão foi um vizinho... eu não podia ouvir o barulho das correntes do portão da casa dele que saía na disparada onde quer que eu estivesse... e olha que na maioria das minhas paixonites... não fui correspondido... mas honey... espero mesmo que a minha alma gêmea não esteja me esperando na próxima... encarnação... uia!!!

...um Beijo!

***