19 de janeiro de 2009

Revolução Solar

Adoro acompanhar o horóscopo do Ego, aquele personalizado. Por mostrar os trânsitos astrológicos pessoais, acaba sendo feito de uma outra maneira, mais do que aquelas frases feitas dos horóscopos comuns.

E pelo que tem acontecido na minha vida, mas principalmente pelos novos conceitos que venho desenvolvendo, sinto mesmo que o Sol está brilhando sobre mim, e assim vai continuar. Além disso, com a proximidade do meu aniversário, é chegada a hora da Revolução Solar. Adoro esse termo? Dá uma sensação de dinamismo irrefreável, como se as coisas finalmente estivessem mudando. Acho que estão mesmo. E me aguarde, que a partir de sexta-feira, eu entro nessa pra ganhar!

Ah, sim. Esqueci de falar como foi a segunda. Meio corrida de manhã, mas isso já não é novidade. Tive uma reunião com meu chefe num cliente importante à tarde, e o feedback foi o melhor possível. Muitos planos e projetos para o ano, e que eles continuem vindo, enquanto eu tiver capacidade para executá-los, melhor para mim. Na volta meu chefe tinha um outro compromisso, e eu fiquei na Cardeal Arcoverde. Pensei de tomar um café com o Fábio, que trabalha lá perto, mas ele estava ciceroneando um francês na Vila Brasilândia. Acabei só dando uma passada na Fnac e voltando para o escritório.

Quase comprei um livro, mas depois pensei melhor e deixei. Na semana passada, para a minha felicidade, caiu uma restauração que eu fiz num dente, vou precisar consertar. E minha mãe resolveu fazer com o vizinho uma reforma que já estava passando da hora pra acontecer, e assim acabar com uma pequena grande infiltração na nossa lavanderia. Essa vida de pessoa responsável é dose. Mas sabíamos que este ano seria mesmo pra adiantar as coisas que precisamos fazer na casa, então quanto antes começarmos, mais cedo vai acabar. Torço pra isso, pelo menos. Sentiram o pensamento positivo?

Nenhum comentário: