4 de fevereiro de 2009

Jogos de tabuleiro


Nada como um dia após o outro... Já disse que adoro clichês, chavões e frases de efeito? Porque adoro. Que fique registrado. Acho que elas ficam registradas no consciente coletivo por uma boa razão: eles traduzem perfeitamente situações que se repetem em tooooooodo canto por onde a raça humana se espalhou.

Mas eu divago. Hoje o clima está melhor aqui em casa. Deixamos a fase dos gritos e entramos na do pisar em ovos. Todo mundo excessivamente educado, civilizado, preocupados em não invadir o quadrado alheio... Uma beleza, ultraconfortável. No trabalho, algumas turbulências, mas todas contornáveis. Preciso assimilar melhor a atitude laissez faire do meu chefe em relação aos clientes. Ainda não atingi esse nível de confiar no meu taco. Estou no caminho, estou no caminho...

No plano pessoal, apenas mais do mesmo. Minto. Estou feliz pelos amigos, as coisas estão agitadas na vida de todos, parece que é mesmo o turning point, não só pra mim, para todos ao meu redor. Uns contemplando opções inéditas, possibilidades excitantes que surgem sem precisar do esforço de que se tinha medo. Outros sendo meio que empurrados na direção certa, por decisões de outrem que se encaixam perfeitamente nos desejos para os próximos meses.

Pra mim? Ah, só sei que as coisas se resolvem por si mesmas, não preciso dar murro em ponta de faca pra conseguir fazer com que tudo aconteça do jeito que quero. Ufa, e que alívio é não precisar prever o desenrolar de cada atitudezinha, como se eu vivesse num eterno tabuleiro de xadrez. E que venha a próxima jogada!

3 comentários:

Arsênico disse...

como eu sempre digo... tudo nessa vida passa... e que seus dias só melhorem daqui pra frente...

...um Beijo!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

É meu jovem...
como diz a música "ado... ado... adoo, cada um no seu quadrado!!!" rs.

fico feliz pelos acontecimentos da vida de todos, eh um sinal de q este ano promete... será um ano de evolução e revolução.

fellkissed.

Anônimo disse...

Definivamente vc saiu do inferno astral ... humpf .. eu ainda estou ....