6 de fevereiro de 2009

Melhor de Três - 1

Bom, deixei de atualizar aqui, então vamos correr a trás e bring everything up to date. Hmm... tem gente que não gosta de quem fica usando expressões do Inglês junto com textos em Português. Mas como este blog é escrito por mim, e eu gosto, então...

Voltando, minha quinta-feira foi péssima. Cliente mimado voltando a chorar, um calor insuportável... E eu descubro que o velho da casa de cima resolveu abotoar o paletó de madeira, e os 10 filhos (!) nem esperaram o velhor morrer (!!) e fizeram uma festa (!!!) pra dividir as coisas do pai. Que tipo de gente é essa?! Detalhe é a trilha sonora, um funk proibidão, daqueles que de cada quatro palavras, cinco são palavrões?! Um vexame. Tive de ligar 5 vezes pra polícia antes de aparecer uma viatura. Porra, de quinta pra sexta? Depois a gente chama de vagabundo e acham ruim.

Nesse dia eu tinha até passado numa academia aqui perto de casa, que abriu em janeiro. Achei ótima a estrutura, mas ainda não decidi se só retomo a natação ou faço o plano global e coloco ginástica e musculação no meio. No meio dessa confusão, e com a proximidade do carnaval, achei melhor deixar isso pra março. Vamos amadurecer a idéia.

Nenhum comentário: